Você acredita em Zumbi?

Vírus Zumbi

Para onde você vai lá está algo sobre zumbi é no cinema na TV, na internet, nos jogos e agora nas ruas, isso mesmo, muitos relatos de pessoas que já deram de cara com um zumbi pela ruas estão aumentando a cada ano pelo mundo e o mais famoso deles é o caso do zumbi de Miami que aparentemente segundo familiares o cara seria uma pessoas normal até de uma boa aparência e um certo dia atacou um morador de rua em Miami, mas o que será que esta por trás dessa história toda que os noticiários não exploraram tanto, não vão afundo nesses fatos tão sinistros? Vamos tentar entender o porque desses ataques, será um fenômeno sobrenatural, espiritual, psiquiátrico, possessão demoníaca, ou drogas, a mais falada hoje delas é a Krokodil conhecida como a droga dos zumbis, como carne ou também pode ser como nos filmes um vírus que hoje já existe chamado XL-6 descoberto pelo Amcalon Corporação, que já fizeram vários testes com esse vírus e os resultados são das imagens abaixo:



A empresa já encerrou temporariamente os testes com esses vírus, mas na página oficial da corporação tem várias informações de como esse vírus esta sendo empregado para curar doenças tais como de uma criança ; " 03/14/14 
Uma criança com oligoelementos da cepa necro-mortosis foi curada. A erradicação total do vírus mortosis, incorporando uma dosagem trio de medicamentos anti-retrovirais - XL-6, 3TC e nevirapina. Sete dias depois, o vírus não foi detectada em seu corpo e permaneceu indetectável cinco semanas mais tarde. Mais estudos devem ser determinados. "

Krokodil

Bem, muito se especulam mas o real mesmo são as drogas que já conhecemos os efeitos nos usuários, eles parecem um verdeiros zumbis andando pela ruas ou consumindo em grupos, e pra chocar mais ainda muitos estão migrando para a droga Krokodil pois é muito mais barata e muito mais potente que a morfina  e fácil de fabricar, apenas com um analgésico forte (Codeína) que pode ser comprado em qualquer farmácia sem receita nos  países da  Russia, Canada, Israel, Australia, França e Japão, para quem sabe a receita cozinhar os ingredientes numa cozinha não é difícil pois basta ter em mãos gasolina, solvente acido hidroclorídrico, iodo e fosforo vermelho deses de palitos para acender fogar mesmo sendo que esses ingredientes não é o ideal para sintetizar a droga mas para um usuário se torna bem viável para o consumo. Injetando essa química toda na veia a pele necrosa deixando a pessoa toda deformada até com ossos expostos veja abaixo algumas imagens se tiver estoma pra isso, não vou colocar aqui todas as fotos se você quiser ver mais resultados do consumo da droga Krokodil da um olhadinha no google.
Droga Krokodil
Droga Krokodil
Droga Krokdil
VOU DEIXAR AQUI UM LINK DE UM VIDEO MUITO FORTE  DO YOUTUBE PARA QUEM QUISER VER UM ZUMBIR DE VERDADE (NÃO É RECOMENDADO PARA PESSOAS SENSÍVEIS)  https://www.youtube.com/watch?v=9AT3FfUtvyI#t=101&hd=1

Zumbi de Miame 

     Rudy Eugene (Zumbi   )                         Vítima Ronald Poppo
E o famoso  zumbi de Miame segundo relatos de policiais que atenderam o caso e o Medico legista que fez a autopsia do corpo o rapaz chamado Rudy Eugene estava sob efeito de drogadas, o medico sugeriu que ele estava sob efeito da droga conhecida como sais de banho ou pela cocaína.


A vítima um senhor de 65 anos chamado Ronald Poppo perdeu 50% do seu rosto, seus dois olhos e o nariz  no ataque mas não corre risco de vida. Até hoje ele não sabe dizer como que se sucedeu o ataque. 




Zumbis da Indonésia 


Mas os zumbis não acabam por aqui não tem mais, são os zumbis da Indonesia, pois por lá estão aparecendo pessoas que ja morreram, andando, isso já foi até documentário do Discovery e  do History. Mas do que se trata esse fato? O que seria isso? Magia Negra? Sim isso mesmo é feito um ritual de magia negra com um especialista no assunto que acompanha o morto pelas ruas até a sua cidade de nascimento que é onde ele tem que ir, mais tem um detalhe, não se pode chamar o morto pelo nome pois ele cai no chão e não se levanta mais. Esse ritual se chama "Zumbificação"  onde eles tiram parte do celebro do cadáver faz a reza para acordar o morto e passa a controla -lo. Muitos não  acraditam no fato, mas não há nada que prove até agora que isso é uma farsa. O estado de decomposição dos corpos é bem aparente. Por meio da magia negra os mortos saem da tumba e andam como zumbis, não podemos afirmar se voltam a vida com respiração e batimentos cardíacos mas que eles andam em pé isso é um fato comprovado. Esse ritual acontece em Tana Toraja  localizada ao sul da ilha de Alawesi.






Nenhum comentário:

Postar um comentário