Objetos Possuídos

Você já ouviu falar em bonecos ou objetos possuídos pois bem o mais famoso deles é a boneca Annabelle que em meados 1970 foi adquirida por uma mãe para dar de presente a sua filha veja abaixo a historia real dessa boneca traduzido em português do site oficial do museu oculto de Los Werren.

 

BONECA DEMONÍACA: ANNABELLE

Em 1970, uma mãe adquiriu um antigo Raggedy Ann Boneca de uma loja de hobby ( loja especializada em bonecas de coleção). A boneca foi um presente para a filha Donna em seu aniversário. Donna, na época, era um estudante na faculdade, preparando-se para formar com seu grau de enfermagem e residia em um apartamento minúsculo com sua companheira de quarto Anngie (uma enfermeira também). Satisfeito com a boneca Donna colocou em sua cama como uma decoração e não dar-lhe um segundo pensamento até alguns dias mais tarde. Com naquele tempo, tanto Donna e Angie notaram que parecia haver algo de muito estranho e assustador sobre a boneca. A boneca, aparentemente, mudou-se em seus próprios movimentos, relativamente imperceptíveis à primeira vista, como uma mudança de posição, mas com o tempo o movimento se tornou mais perceptível. Donna e Angie vinham para casa para encontrar a boneca em uma sala completamente diferente do que havia deixado. Às vezes, a boneca seria encontrado pernas cruzadas no sofá com os braços cruzados, outras vezes ele foi encontrado de pé, de pé em pé, encostado a uma cadeira na sala de jantar. Várias vezes Donna, colocar a boneca no sofá antes de sair para o trabalho, voltava para casa para encontrar a boneca de volta em seu quarto sobre a cama com a porta fechada.


Annabelle a boneca não só mudou, mas poderia escrever também. Cerca de um mês para as suas experiências Donna e Angie começaram a encontrar mensagens a lápis no papel de pergaminho onde se lia "Help Us" e "Help Lou". A escrita mão parecia pertencer ao de uma criança pequena. A parte assustadora sobre as mensagens não era o teor, mas a forma como eles foram escritos. Na época Donna nunca tinha mantido papel de pergaminho, no qual as notas foram escritos, em casa, por isso, de onde ele vem?


Uma noite, Donna voltou para casa para encontrar a boneca tinha se mudado de novo, desta vez foi em sua cama. Donna tinha chegado a achar que isso era típico da boneca, mas de alguma forma ela sabia que desta vez era diferente, algo não estava certo. Uma sensação de medo tomou conta dela quando ela inspecionou a boneca e viu o que parecia ser gotas de sangue na parte de trás de suas mãos e seu peito. Aparentemente, do nada, uma substância vermelha liquidy tinha aparecido na boneca. Assustada e desesperada Donna e Angie decidir que era hora de procurar aconselhamento especializado.
Sem saber para onde se virar eles contataram um meio e uma sessão foi realizada. Donna foi então apresentado ao espírito de Annabelle Higgins. O meio relatou a história de Annabelle para tanto Donna e Angie. Annabelle era uma jovem que residia na propriedade antes dos apartamentos foram construídos, eles foram "momentos felizes". Ela era uma jovem de apenas sete anos de idade quando seu corpo sem vida foi encontrado no campo em que o complexo de apartamentos está agora.
O espírito relacionado com o meio que ela se sentia confortável com Donna e Angie e queria ficar com eles e ser amado. Sentindo compaixão por Annabell e sua história Donna deu-lhe permissão para inibir a boneca e ficar com eles. Eles deveriam encontrar em breve no entanto, que Annabelle não era o que ela
parecia ser. Este não era um caso comum e definitivamente não boneca comum.
Conta de Lou
Lou era amigo de Donna e Angie e tinha estado com eles desde o dia em que a boneca chegou. Lou nunca tinha sido Amante da boneca e em várias ocasiões advertiu Donna que estava mal e conseguir se livrar dele. Donna tinha um laço de compaixão com a boneca e não dando muito crédito para Lou de 'sentimentos mantido. Decisão Donnas ", ao que parece, foi um erro terrível.
Lou acordou uma noite de um sono profundo e em pânico. Mais uma vez ele teve um pesadelo recorrente. Só que desta vez de alguma forma, algo parecia diferente. Era como se ele estava acordado, mas não podia se mover. Ele olhou ao redor da sala, mas não podia discernir nada fora do comum e então aconteceu. Olhando para baixo em direção a seus pés, ele viu a boneca, Annabelle. Ele começou a deslizar lentamente para cima a perna, mudou-se sobre seu peito e então parou. Em poucos segundos a boneca estava estrangulando-o. Paralisado e ofegante Lou, no ponto de asfixia, apaguei. Lou acordou na manhã seguinte, certo de que não era um sonho, Lou estava determinado a livrar-se de que a boneca e do espírito que a possuía. Lou, no entanto, teria uma experiência mais aterrorizante com Annabelle.
Preparar-se para uma viagem no dia seguinte, Lou e Angie estavam lendo sobre mapas sozinha em seu apartamento. O apartamento parecia estranhamente quieto. De repente, sons sussurrantes vindos do quarto Donnas despertou medo de que alguém havia quebrado, possivelmente, para o apartamento. Lou determinado a descobrir quem ou o que era baixinho fez o seu caminho para a porta do quarto. Ele esperou que os ruídos de parar antes de entrar e acender a luz. A sala estava vazia, exceto por Annabelle que estava jogada no chão, no canto.
Lou vasculhou a sala de entrada forçada, mas nada estava fora do lugar. Mas como ele ficou perto da boneca ele teve a nítida impressão de que alguém estava atrás dele. Girando, ele foi rápido para perceber que ninguém mais estava lá. Então flash ele se viu agarrando seu peito, se dobrou, cortado e sangrando. Sua camisa estava manchada de sangue e ao abrir a camisa lá no seu peito era o que parecia ser sete marcas distintas garra, três na vertical e quatro na horizontal, todas estavam quentes como queimaduras. Estes riscos curadas quase imediatamente, metade ido, no dia seguinte, foi totalmente por dia dois.

Investigação Paranormal: Os Warren
Donna finalmente estava disposta a acreditar que o espírito na casa não era o de uma jovem garota, mas desumano e de natureza demoníaca. Após as experiências de Lou Donna sentiu que era hora de procurar aconselhamento especializado real e contatou um padre episcopal chamado Padre Hegan. Pai Hegan senti que era uma questão espiritual e sentiu que precisava entrar em contato com uma autoridade maior na igreja, então ele contatou Padre Cooke, que imediatamente contatou os Warren.

Ed e Lorraine Warren imediatamente tomou interesse no caso e entrou em contato Donna sobre a boneca. Os Warrens, depois de falar com Donna, Angie, e Lou chegaram à conclusão imediata de que a própria boneca não era de fato possuída, mas manipulada por uma presença desumano. Espíritos não possuem objetos inanimados, como casas ou brinquedos, eles possuem pessoas. Um espírito desumano pode juntar-se a um lugar ou objeto e isso é o que ocorreu no caso Annabelle. Este espírito manipulou a boneca e criou a ilusão de que estar vivo, a fim de obter o reconhecimento. Verdadeiramente, o espírito não estava olhando para se manter ligado à boneca, ele estava olhando para possuir um hospedeiro humano.

O espírito ou, neste caso, um espírito demoníaco desumano, era essencialmente na fase de infestação do fenômeno. Ele começou a mover a boneca pelo apartamento por meio de teletransporte para despertar a curiosidade ocupantes na esperança de que eles iriam dar-lhe recognition.Then previsivelmente o erro de trazer um meio para o apartamento para se comunicar com ele. O espírito desumano agora capaz de se comunicar com o meio, exploraram as meninas vulnerabilidades emocionais, fingindo ser uma menina bastante inofensivo, perdido com o qual, durante a sessão, foi autorizada a permissão de Donna para assombrar o apartamento. Na medida em que é um espírito demoníaco negativo, em seguida, começou a provocar fenômenos claramente negativos para ocorrer; que despertou o medo através dos movimentos estranhos daquela boneca, que trouxe a materialização de notas manuscritas perturbadoras, as gotas simbólicas de sangue na boneca, e em última análise, até mesmo atacados Lou deixando para trás a marca simbólica da besta. A próxima etapa do fenômeno infestação teria sido posse humano completo. Tido essas experiências durou mais 2 ou mais 3 semanas o espírito teria completamente possuídas, se não prejudicados ou mortos um ou de todos os ocupantes da casa.

Na conclusão do inquérito, as Warrens considerou oportuno ter uma recitação de uma bênção de exorcismo pelo Padre Cooke para limpar o apartamento. "A bênção episcopal da casa é um, sete documento página prolixo que é claramente de natureza positiva. Ao invés de expulsar especificamente entidades malignas da habitação, a ênfase é em vez voltada para encher a casa com o poder do positivo e de Deus. " (Ed Warren). A pedido de Donna, e como uma precaução adicional contra os fenómenos nunca ocorra na casa novamente, os Warren levaram a velha boneca de pano junto com eles quando saíram.

A Conclusão
Padre Cooke, embora desconfortável com seu papel de um exorcista concordou em realizar a sete páginas rito de exorcismo a doutrina que ele receited todo o apartamento em que ponto os Warren estavam confiantes de que a entidade já não residem lá. Eles concordaram em levar a boneca de pano de volta para casa com eles. Ao deixar Ed colocou a boneca no banco de trás e concordou que não iria tomar a interestadual, no caso o espírito desumano ainda residia com a boneca.
Suas suspeitas foram tudo para corrigir em nenhum momento os Warrens-se sentir como um objeto de um ódio vicioso. Então, em cada curva perigosa o carro desviou e parou com todos os cantos fazendo com que a direção hidráulica e freios a falhar. Repetidamente o carro beirava a colisão. Ed chegou no banco de trás em sua maleta preta e tirou um frasco de água benta e encharcou a boneca fazendo o sinal da cruz sobre ele. Os distúrbios pararam imediatamente e os Warren chegaram em segurança para casa.
Após os Warren chegaram em casa, Ed sentou a boneca em uma cadeira ao lado de sua mesa. A boneca levitou várias vezes no início, em seguida, ele parecia cair inerte. Durante as semanas que se seguiram, no entanto, começaram a aparecer em diversos cômodos da casa. Quando os Warren estavam fora e tinha a boneca trancada no escritório edifício exterior, eles muitas vezes voltar a encontrá-lo sentado confortavelmente em cima de cadeira fácil de Ed quando abriram a porta principal. A boneca também mostrou um ódio por clérigos que vieram para a casa.
Em um exemplo FatherJason Bradford um exorcista católico chegou à casa. Ao ver a boneca sentada na cadeira que ele pegou e disse: "Você é apenas uma boneca de pano Annabelle, você não pode machucar ninguém", e jogou a boneca de volta na cadeira em que ponto Ed exclamou: "Isso é uma coisa que é melhor não dizer . " Ao sair uma hora mais tarde Lorraine confessou com o padre a favor, seja uma condução cuidadosa e chamá-la quando ele chegou em casa. Lorraine discernido tragédia para este jovem sacerdote, mas ele teve de seguir o seu caminho. Poucas horas depois Padre Jason chamada Lorraine e explicou que seus freios falharam quando ele entrou em um cruzamento movimentado. Ele era um envolvido em um acidente fatal perto de destruir o seu veículo. Este foi apenas um dos muitos eventos que ocorreram ao longo dos próximos anos.
Os Warrens tiveram um caso especial construída para Annabelle dentro do Museu Ocultista, onde ela reside até hoje. Desde que o caso foi construído Annabelle já não parecia se mover, mas ela é pensado para ser responsável pela morte de um jovem que veio para o museu em moto com sua namorada. O jovem depois de ouvir o relato de Ed da boneca, desafiadoramente foi para cima e começou a bater no caso insistindo que, se a boneca pode colocar arranhões em pessoas, então ele queria também ser riscado, Ed disse ao jovem: "Filho você precisa deixar "e colocá-lo para fora do prédio
No caminho para casa, o jovem e sua namorada estavam rindo e zombando da boneca quando perdeu o controle de sua moto e foi de frente em uma árvore, o jovem foi morto instantaneamente, mas sua namorada sobreviveu e ficou hospitalizada por mais de um ano . Quando perguntado o que aconteceu a jovem explicou que eles estavam rindo sobre a boneca, quando perdeu o controle da motocicleta. Ed avisa você não desafiar o mal, que nenhum homem é mais poderoso do que Satanás.


Hoje a boneca Annabelle está no museu oculto de los warren.


Se você tem alguma história assustadora como essa com bonecos conte pra gente!

Leia também:  Robert - O boneco Possuído  

Nenhum comentário:

Postar um comentário